Onde encontrar peças de reposição para servidores descontinuados?

Empresas que precisam compartilhar e armazenar dados devem contar com um servidor. O equipamento é um investimento, algumas vezes bastante alto, que precisa de manutenção e, eventualmente, reposição e peças.

Na hora de escolher o servidor, é preciso levar em conta diversos aspectos, como a capacidade do servidor, o desempenho e os custos com manutenção. Após realizar a compra e colocar o equipamento em funcionamento, é preciso garantir sua usabilidade, pois o mau funcionamento do servidor pode comprometer todo o funcionamento da empresa.

Um problema muito comum é quando o servidor precisa de uma peça nova, mas o modelo não está mais sendo fabricado, ou seja, foi descontinuado. Nessas horas, as empresas costumam ficar apreensivas com a possibilidade de ter que adquirir um novo servidor.

Quando os fabricantes e a loja onde a empresa adquiriu o servidor não possuem mais as peças para reposição, o que fazer? A Uptech tem a solução! Comercializamos servidores e peças para servidores, inclusive os descontinuados.

técnico realizando manutenção em servidor

Peças para servidores é na Uptech

Trabalhamos com diversas marcas, com destaque para Dell, HP, IBM, Lenovo, EMC e Cisco. Sabemos que sua empresa não pode parar, por isso disponibilizamos as melhores soluções para os servidores corporativos.

Você pode conhecer nossa sede, em Porto Alegre, ou entrar em contato conosco para informar-se sobre nossos produtos e serviços. Atendemos empresas em todo o Brasil, oferecendo um conjunto completo de soluções em Tecnologia da Informação.

Além de peças para servidores, trabalhamos com upgrades para Storages, Blades, Desktops e Notebooks para o Mercado Corporativo e dispomos de amplo estoque de peças a Pronta Entrega e Importação Direta, inclusive de equipamentos fora da garantia.

Nossa equipe de profissionais é altamente qualificada e está em constante desenvolvimento para fornecer sempre a melhor solução para todos os tipos de equipamentos de TI com excelência no atendimento.

Post a comment