Onde fazer upgrade de computadores em Porto Alegre?

O funcionamento da sua empresa provavelmente depende do bom desempenho dos seus computadores, não é mesmo? Pensando nisso, é essencial ter em mente que as máquinas não podem parar. Porém, não basta apenas funcionar, os seus computadores precisam funcionar bem, estarem com os softwares atualizados, livre de vírus e com memória suficiente para rodar os programas que seus funcionários precisam.

Quando um computador começa a funcionar com lentidão ou falta espaço para armazenar os arquivos, é preciso tomar uma atitude. O primeiro pensamento de muitas pessoas é “preciso de um computador novo”, mas o investimento costuma ser alto e torna-se inviável, em algumas situações.

Por isso, a melhor solução é fazer um upgrade das suas máquinas. Se sua empresa está localizada em Porto Alegre ou na Região Metropolitana, você pode contar com a Uptech. Fornecemos peças e upgrades para computadores, notebooks, servidores, storages e blades.

placa de vídeo de computador

Uptech em Porto Alegre

Somos um grupo de empresas com 6 anos de atuação no mercado de TI. Nossa sede fica em Porto Alegre, na Av. Juca Batista, 4728, bairro Hípica. Você pode nos visitar e conhecer nossa estrutura ou entrar em contato que nós vamos até a sua empresa.

Atendemos mais de 5 mil clientes em todo o Brasil, sempre prezando pelo bom atendimento e alta qualidade dos produtos e serviços oferecidos, com foco na satisfação e nos melhores preços do mercado.

Temos um amplo estoque de peças a pronta entrega e trabalhamos para encontrar as melhores soluções para cada tipo de situação. Nossa equipe de especialistas em TI é treinada para analisar a realidade de cada empresa e oferecer soluções completas, em 360 graus, para todas as necessidades do seu negócio. Trabalhamos com as principais marcas do mercado, inclusive para equipamentos descontinuados ou fora da garantia do fabricante.

Entre em contato com a Uptech agora mesmo e saiba como nossos especialistas podem ajudar no upgrade dos computadores da sua empresa.

Post a comment